Anúncio


Acusado de feminicídio em Coité é preso em Santo Antônio de Jesus


aUma ação investigativa conjunta da Delegacia de Conceição do Coité e da Delegacia de Santo Antônio de Jesus, sede da 4ª Coordenadoria de Policia Civil do Interior (Coorpin) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva do pedreiro João Carlos de Jesus, 53 anos, nas primeiras horas desta sexta-feira, 29, em Santo Antônio de Jesus. Ainda não há detalhes sobre a operação, o Calila Noticias está buscando informações. 

João Carlos estava sendo procurado desde o dia 04 de fevereiro de 2016, depois que a esposa dele Valmira Silva dos Santos, na época com 42 anos, foi encontrada morta com sinais de violência em sua cama. 

Após o sepultamento que aconteceu sem a presença do marido, praticamente tornou ainda mais evidente que ele próprio poderia ser o autor do feminicídio. 

A prisão ocorre justamente no dia de operação nacional, de nome Aqualtune, para cumprimento de mandado de prisão de violência doméstica e contra a dignidade sexual. 

Em contato com a delegada titular de Coité, Ludmila Araújo, deverá providenciar o recambiamento do suspeito para Coité e posteriormente encaminhar para o presidio onde deixará a disposição da Justiça. 

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários