Anúncio


Polícia Militar apreende maconha em garupa de motocicleta em Jacobina


Na tarde de sábado, 10 de novembro, um policial militar, que estava em sua folga do serviço, solicitou apoio de uma guarnição do PETO da 24ª CIPM em Jacobina, onde de imediato deslocou ao apoio nas proximidades ao Parque de Exposição, onde lá o mesmo passou a informar que em um bar na região da estrada que dá acesso à Cachoeira dos Alves, havia uma motocicleta com um saco na garupa supostamente contendo drogas e que no interior do referido estabelecimento estaria o proprietário da substância.

Prontamente a guarnição deslocou e abordou o suspeito de 34 anos de idade, e com ele foi encontrada uma motocicleta com restrição de furto, na garupa 4 Kilos e 200 gramas de uma substância análoga a Maconha, R$ 116,00 em espécie e um aparelho smartphone.

Ao indivíduo fora dada voz de prisão e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a sede da 16ª COORPN onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“As abordagens ininterruptas em combate ao tráfico de drogas em nossa região, vem dando excelentes resultados. Mais uma vez, parabenizo aos policiais militares neste tipo de ação, não podendo deixar de elogiar o bravo policial militar que, mesmo estando em sua folga do serviço, fez garantir o combate ao tráfico de entorpecentes na área de atuação da 24ª CIPM.” Afirma o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Ascom 24ª CIPM.

Postar um comentário

0 Comentários