Anúncio


Homem relata tentativa de sequestro de filha de dez meses em Serrolândia


Na manhã desta quinta-feira, 25 de outubro de 2018, um cidadão fez contato com o Portal Serrolândia relatando uma possível tentativa de sequestro de criança em Serrolândia.

Segundo o homem, sua esposa e sua filha de dez meses, estariam no ponto de veículos que fazem transporte alternativa para Jacobina, situado na Praça Geyse Santana, com o intuito de ir para a cidade de Jacobina. Estando lá, uma mulher de aparentemente 30 anos, loira e com óculos escuro a abordou, na abordagem a suspeita tentou oferecer carona a mãe e filha, que acertadamente, por não conhecer a pessoa não aceitou, mesmo assim, após a resposta negativa, não se conformando, continuou insistindo e que seu veículo estaria no outro lado da praça, e ainda pediu para segurar a criança no colo.

Não obtendo sucesso na abordagem, a suspeita deslocou-se a pé para as intermediações da Rodoviária, quando um veículo vermelho parou e a mesma adentou ao veículo, no seu interior estaria um homem, que segundo informações teria sido visto em uma academia da cidade no dia anterior.

Alertamos a todos para que tomem cuidado com estranhos oferecendo qualquer tipo de carona, apoio etc.

Fonte: Portal Serrolândia

Postar um comentário

0 Comentários